LOJA DE ATACADO PEDIDO MÍNIMO R$ 300,00, CONFERIR AS MEDIDAS DAS PEÇAS E CORES ANTES DE EFETUAR A COMPRA, POIS SOMOS LOJA DE ATACADO E SÓ TROCAMOS PEÇAS POR DEFEITO.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você possui até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do seu pedido, para solicitar a devolução ou a troca dos produtos comprados em nossa loja, inclusive dos produtos que vieram diferentes daqueles encomendados.

Caso deseje trocar ou devolver qualquer produto, você deverá fazê-lo seguindo as condições, procedimentos e demais normas estabelecidas nessa Política.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

I. As peças só serão aceitas nestas condições:

·         O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e com a etiqueta “fixada” na peça e em perfeito estado de conservação.

·         Não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original (ex: bainha).

·         A peça deverá ser devolvida com os itens que acompanham a peça (ex: Cinto ou faixa que acompanha).

II. As trocas podem ser realizadas por produtos idênticos (cor e/ou tamanho diferentes) ou por qualquer outro item disponível em estoque, desde que possua o mesmo valor da peça retornada. Se houver diferença de preço para mais, o cliente deverá custear o pagamento do valor adicional.

III. Não será realizada a troca por produtos com preço menor do que o da peça retornada, e também não será emitido vale-compra.

IV. O valor para troca do produto será o mesmo pago pelo cliente no ato da compra, mesmo que este esteja em promoção ou tenha sofrido qualquer acréscimo no seu valor.

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÃO OU COM MÍNIMO REDUZIDO

I. Não fazemos troca de produtos adquiridos em promoção ou com mínimo reduzido, exceto por defeito de fabricação ou erro de envio.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

I. Para efetuar a troca ou a devolução, o cliente deve entrar em contato conosco através do WhatsApp (11)97831-9425, enviando se possível fotos ou vídeos do produto, bem como informando o número do pedido.

II. Após o primeiro contato, será enviado ao cliente um código de postagem gratuito para que o produto seja devolvido.

III. O produto, com sua etiqueta e todos os seus componentes e acessórios, deve ser enviado na embalagem original.

IV. Após a chegada do produto em nosso estoque, será realizada uma análise que pode demorar até 7 (sete) dias.

V. Depois que a análise for finalizada e se for aprovada, o novo pedido será enviado, caso seja uma troca. Se for uma devolução, o valor pago será restituído.

VI. Se o produto devolvido não atender a todos os critérios estabelecidos nesta Política, a troca ou a devolução não será aceita e o item será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.

REEMBOLSOS

I. Reembolsos serão processados utilizando a mesma forma de pagamento da compra original.

  • Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno será realizado nas faturas subsequentes, de acordo com o prazo e os procedimentos da administradora do cartão.
  • Compras feitas no Pix terão o valor devolvido mediante a informação da instituição bancária, da chave Pix, do nome e do número do CPF do titular da conta.

ATENÇÃO:

As cores reais dos produtos podem sofrer alteração, dependendo da configuração das telas de computadores e celulares, em que estão sendo visualizadas.

Para qualquer dúvida adicional, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo.